ImageLevel, a empresa líder mundial em software de imagem

O Mediadent Imagen Sensor é um sensor inovador, flexível e ultra resistente que adapta-se facilmente à anatomia da cavidade oral.

As bordas arredondadas o deixam mais confortável para os pacientes, e o material extra-resistente protege-o contra impactos e mordidas, aumentando assim sua vida útil.
O sensor intraoral produz imagens perfeitas e de alta qualidade com excelente resolução (20 lp / mm). Rápido e preciso, oferece ao médico-dentista uma imagem precisa dos dentes a serem tratados.
O sensor intraoral Mediadent Imagen pode ser usado para diagnóstico em vários campos: Endodontia, Periodontologia, reparação de esmalte dentário (cárie) e Implantodontia.

Conexão USB direta
O sensor Mediadent Imagen pode ser conectado diretamente a um PC usando um cabo USB de 2 metros compatível com uma porta USB 2.0 padrão. Sem necessidade de fonte de alimentação ou caixa de dados adicional entre o sensor e o computador, o sensor oferece uma solução simples de instalar.

Tecnologia CMOS
O sensor Mediadent Imagen possui tecnologia CMOS com cintilador.
As vantagens da tecnologia CMOS é um consumo de energia muito menor, menos componentes externos, pouca ou nenhuma floração (“Smear”) e visualização mais rápida de suas imagens.
Graças à tecnologia CMOS, é possível integrar uma gama de funções, como controle de luminosidade, um corretor de contraste ou um conversor analógico-digital.

Mediadent

2,690
  • 54€ mês