• Veja mais em sua especialização

Quando precisar das informações, pode confiar no FONA Stellaris para fornecer até os menores detalhes, dando a si a confiança no diagnóstico de casos clínicos. Graças ao avançado sensor CMOS-APS e placa de conversão de iodeto de césio, as imagens adquiridas com o FONA Stellaris são ricas e detalhadas.

  • Dentária Geral

O rastreamento da detecção de cáries com bitewings é rápido. Revele cáries ocultas e avalie seu progresso. Desafie FONA Stellaris com detecção de cáries oclusais. Encontre rachaduras nas raízes ou clareamento patológico ao redor das pontas das raízes. Verifique o cemento sobreposto para restaurações protéticas ou a precisão das supraestruturas e forneça o feedback ideal para o laboratório.

  • Periodontia

Rastreie claramente o espaço periodontal, veja as bordas das raízes e da lâmina e reconheça a extensão. Meça os níveis ósseos e veja furcas sem mais exposições desnecessárias.

  • Endodontia

Descubra qualquer problema na raíz, inflamação e alterações em torno do ápice da raíz. Diagnostique, sem dúvida, se um cisto já está formado ou se o dano ósseo circundante é reversível. Revele múltiplos canais e verifique o progresso do tratamento para obter uma profundidade ideal de preenchimento da raíz para uma terapia endodôntica confiável.

  • Implantologia

Estimar a densidade óssea e qualidade do implante planejado ou verificar o estado do osso marginal para implantes na fase de cura ou acompanhamento. Acompanhe o seu fluxo de trabalho durante a perfuração do orifício do implante e a inserção para um tratamento seguro, fiável e estético do implante, desde a broca até ao último assentamento do implante. O fluxo de trabalho é rápido e confortável para si e para o paciente. Doses mínimas de radiação são necessárias e a colocação do implante está totalmente sob seu controle.

  • Cirurgia

Obter uma visão rápida do caso cirúrgico – extração complicada, cisto ou qualquer outra intervenção, onde os contornos do osso claramente definidos precisam ser visíveis? Use a configuração de imagem especificamente projetada para destacar estruturas duras e ver claramente as informações necessárias para o seu tratamento. A imagem de verificação permite que tenha certeza de que após a intervenção pode ter certeza de ter removido completamente quaisquer remanescentes da ponta da raíz ou qualquer estrutura patológica da mandíbula.

  • Melhor diagnóstico com menos radiação

Obter imagens de vários ângulos ou retomar a exposição de um paciente inquieto. Com o FONA Stellaris, este detalhe não tem que ter um custo, a alta sensibilidade do sensor permite que use doses de raios-X menores em até 5x, em comparação ao filme tradicional.

  • Imagens em 2 segundos

A interface de comunicação super rápida entre o FONA Stellaris e o FONA OrisWin DG, combinada com a tecnologia ready-to-shoot e o modo de disparo contínuo, permite obter imagens no ecrã em 2 segundos após a exposição aos raios X. Adquira séries de boca cheia ou execute o acompanhamento do tratamento endo em seu esquema favorito. Entretanto, o OrisWin DG Suite está imediatamente pronto para a próxima imagem, sem tocar no computador. Pode focar completamente no paciente e na aquisição de imagens e não em botões de operação.

  • Liberte-se das interrupções do trabalho

Nada para atrapalhar seu dia, como um equipamento avariado. O cabo do sensor tem que suportar muito: carregar, girar, puxar, torcer e morder. Isso faz do cabo o primeiro candidato a se submeter ao estresse. Com a tecnologia de cabos de sensores substituíveis patenteada pela FONA Stellaris, não precisa mais ter um sensor extra em sua gaveta, apenas por precaução. Invista o dinheiro onde mais precisar e confie no cabo de sensor substituível FONA Stellaris para mantê-lo em funcionamento, sempre que precisar.

  • Liberte-se das complicações

Se precisar trocar o cabo, verá que tudo o que é necessário está incluído no kit de substituição de cabos, até mesmo a chave de fenda. A substituição é tão fácil, que a sua assistente pode fazê-lo em minutos sem necessidade de chamar um técnico.

Dados Técnicos

Technology CMOS-APS (Active Pixel Sensor) with Low noise Cesium Iodide (CSI)scintillator
Sensor Shape Rounded corners for patient comfort
Sensor Activation  Always Ready
Sensor cable Exchangeable cable available in three lengths:·0,9m·        1,8m – pre-installed             2,7m
Connectivity USB 2.0
External dimensions Size 1: 38×25 mm
 Active sensor area Size 1: 30×20 mm
Software OrisWin DG Suite
Licenses up to 10 simultaneously running workstations in basic package
DICOM support Yes
Positioner Grip positioner suited for autoclaves or Single-use adhesive universal positioner

FONA Stellaris

3,490
  • 69€ mês