Vidro óptico celular

A barra óptica celular oferece iluminação brilhante, é altamente durável e a intensidade da luz não se deteriora com repetidas esterilizações.

Corpo em titânio

Corpo em titânio*. Titânio puro, leve e muito forte é usado para o corpo. A peça de mão leve reduz a carga nas mãos durante as operações e a dureza aprimorada também aumenta sua capacidade de autoclave. As propriedades biocompatíveis do titânio eliminam preocupações sobre alergias a metais.
* O titânio é usado apenas nas partes externas e não internas.

Sistema selagem dupla

O sistema original de selagem dupla NSK impede que sangue e outros fluidos corporais entrem na cabeça, garantindo uma vida útil mais longa dos instrumentos.

NSK DURACOAT à prova de riscos

DURACOAT, a mais moderna tecnologia de superfície da NSK, tira proveito das propriedades antialérgicas e biocompatíveis do titânio, para maior durabilidade. O DURACOAT alcança uma superfície lisa e resistente a arranhões, que é muito confortável ao toque.

Push Button

O sistema de fixação da brocas Push Button é um mecanismo criado pela NSK que segura a broca firmemente durante a rotação, mas que permite sua colocação e reposição. O mecanismo de tripla contenção da broca foi projetado de tal forma que a força que sustenta a broca aumenta quando carga de trabalho é aplicada à broca.

Especificações

Transmissão Redução 20:1
Velocidade Máxima 2.000 min-1
Torque Máximo 80 Ncm
Spray de água Irrigação externa e interna (Kirschner y Meyer)
Material do corpo Titânio
Revestimento do corpo DURAGRIP

Características

Óptica de vidro celular / Sistema Push Button / Sistema Selagem Dupla

NSK Ti-Max X-SG20L

989
  • Contra-Ângulo Implantes